O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WISE SHOPPING COMERCIO DE PRODUTOS respondeu
07/07/2026 às 08:43
Bom dia, Marcelo! Tudo bem?
Conforme informado em nosso contato, o reembolso será realizado pela própria plataforma do Mercado Livre. Como a compra foi efetuada por esse canal, não podemos realizar o reembolso diretamente, pois isso vai contra as políticas da plataforma.
O reembolso está previsto para ser processado em 08/07, conforme informado pelo Mercado Livre. O valor será devolvido utilizando o mesmo método de pagamento da compra. Ou seja, se o pagamento foi realizado via PIX, o reembolso será feito via PIX; se foi no cartão, o estorno será realizado no cartão.
Fique tranquilo, pois estamos acompanhando o seu caso de perto para garantir que o processo seja concluído corretamente. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Consumidor respondeu
07/07/2026 às 10:14
Voces estão se omitindo e alegando ao mercado livre , dizendo que a embalagem de devolução estava danificada , porém eu mandei as fotos e evidências comprovadadas, antes de ser retornado ao ML, com as condições perfeitas para o envio .
O microondas foi entregue com uma peça interna rachada danificada , ou seja quebrada , por isso solicitei a devolução e reembolso ! O Mercado livre entrou em contato comigo , me ligou hoje de manhã , e me infamou que: O VENDEDOR está alagando que a embalagem foi enviada danificada !! Ou seja está mentindo, e nesse mesmo momento eu enviei as fotos e evidências, PROVANDO QUE A EMBALAGEM ESTAVA EM PERFEITAS CONDIÇÕES , E INCLUSIVE O AGENTE DO POSTO DO ML QUE RECEBEU A DEVOLUÇÃO , AFIRMOU QUE O MESMO ESTAVA MUITO VEM EMBALADO !!!
Essa empresa de vendas é completamente desonestas , colocando mentiras e se omitindo , para não reembolsar , onde o mercado livre também afirmou que os mesmos , repararam que o microondas estava danificado internamente , onde mais uma vez se omitiram menitindo sobre essa acusação! Quando eu percebi o dano no microondas internamente , eu imediatamente já abri o pedido de reembolso e devolução , anexando foto do dano ao interno ao vendedor , onde o mesmo respondeu que peça seria que ele enviaria , eu respondi que queria o meu reembolso, NÃO VOU FICAR COM MICROONDAS QUE ELES ENVIARAM QUEBRADO !
Paguem o que vocês me devem e assunto encerrado!!!! Liberem o reembolso desonestos !!!
O reembolso estava agendado para hoje , o com a desonestidade de vocês alegando MENTIRAS , o ML estava retendo o reembolso pelas [Editado pelo Reclame Aqui] acusações e mentiras sobre o relato !!
Devolvam meu dinheiro!!!!!
Consumidor respondeu
07/07/2026 às 17:00
Desonestos pagam meu reembolso!!! Pagam o que estão me devendo !!! Enviaram um microondas QUEBRADO E NÃO QUEREM ME REEMBOLSAR??? Desonestos !!!WISE SHOPPING COMERCIO DE PRODUTOS respondeu
10/07/2026 às 09:16
Bom dia! Tudo bem?
Conforme informado anteriormente, o reembolso é realizado diretamente pelo Mercado Livre. A Wise Shopping não interfere nesse processo entre a plataforma e o cliente.
O reembolso foi concluído no dia 08, conforme o senhor mesmo pode verificar em sua conta do Mercado Livre.
Desde o início acompanhamos o seu caso de perto para garantir que todo o processo fosse concluído corretamente e que tudo fosse resolvido da melhor forma para ambas as partes.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.
Consumidor respondeu
11/07/2026 às 11:32
Vou verificar se foi feito o reembolso, o mercado livre , é completamente honesto, ao contrário dessa loja de [Editado pelo Reclame Aqui] , desonesto [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Estou entrando com outro processo para Tirar a loja de vocês do Mercado Livre, vocês tem 1 milhão de reclamações no ML onde eu não vi na classificação de 1 estrela !!! Vou até o fim para derrubar a loja de vocês que sempre age de má Fé com clientes e não tem respeito, vocês são desonestos [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!WISE SHOPPING COMERCIO DE PRODUTOS respondeu
13/07/2026 às 08:46
Bom dia, Marcelo.
Lamentamos sinceramente por toda a experiência e pelos transtornos causados durante esse processo. Pedimos desculpas pela situação e entendemos a sua insatisfação.
Conforme informado anteriormente, o reembolso foi processado pelo Mercado Livre no dia 08/07, seguindo as políticas da plataforma, que é responsável pela intermediação do pagamento. A Wise Shopping não possui autonomia para realizar ou reter valores de compras efetuadas por meio do Mercado Livre.
Desde o início acompanhamos o seu caso junto à plataforma, buscando garantir que o processo fosse concluído da forma correta.
Permanecemos à disposição caso ainda exista qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento.
Consumidor respondeu
13/07/2026 às 08:48
Vocês são desonestos !!!! Desde sempre se omitindo a liberar o reembolso, o Mercado Livre consultou que vocês não liberavam reembolso colocando defeito onde não tinha, Mercado Livre tem que excluir a loja de vocês vocês não têm condição nenhuma o consumidor vocês são desonestos !!!! vou consultar meu advogado para ver se já recebeu!!!WISE SHOPPING COMERCIO DE PRODUTOS respondeu
13/07/2026 às 08:54
Bom dia, Marcelo.
Lamentamos que o senhor permaneça insatisfeito com a experiência.
Reiteramos que, conforme já informado anteriormente, o reembolso foi processado pelo Mercado Livre de acordo com as regras da plataforma, responsável pela gestão dos pagamentos e dos estornos das compras realizadas em seu ambiente.
Em nenhum momento houve qualquer intenção de impedir ou atrasar o seu reembolso por parte da Wise Shopping. Desde o início, prestamos as informações disponíveis e acompanhamos o andamento do caso junto ao Mercado Livre.
Caso o valor ainda não tenha sido identificado, orientamos que verifique diretamente em sua conta do Mercado Livre ou junto ao suporte da plataforma, responsável pela confirmação e disponibilização do crédito.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e reforçamos nosso compromisso com um atendimento transparente e respeitoso.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0NOTA ZERO E NÃO INDICO A SER HUMANO NENHUM A COMPRAR QUAIS QUER PRODUDO DESSA MICRO EMPRESA D E S O N E S T A !!!!!!!!!Sem mais .
Resposta final da empresa
16/07/2026 às 14:14
Boa tarde,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.
Reforçamos que acompanhamos seu caso de perto durante todo o processo, até a confirmação do reembolso. Como a compra foi realizada pelo Mercado Livre, o pagamento e o estorno são de responsabilidade exclusiva da plataforma, não sendo possível à Wise Shopping interferir nesse procedimento. Caso a compra tivesse sido realizada diretamente em nosso site, poderíamos atuar de forma direta.
Conforme informado, o reembolso foi concluído pelo Mercado Livre. A Wise Shopping preza pelo respeito aos seus clientes e permanece à disposição.