Resolvido

Produto errado e sem reembolso após cancelamento na Magazine Luiza

WISE SHOPPING COMERCIO DE PRODUTOS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra mas o produto estava errado, nem retirei da loja magazine luiza ficou por lá mesmo, já fiz o cancelamento pelo app e nada do meu reembolso acontecer, já passou do prazo de 24 horas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WISE SHOPPING COMERCIO DE PRODUTOS respondeu

    08/06/2026 às 17:54

    Olá, tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno. No momento, identificamos uma instabilidade sistêmica que está impactando alguns processos de cancelamento e reembolso. Nossa equipe já está tratando a situação em conjunto com a Magazine Luiza para que tudo seja regularizado o mais rápido possível.

    Como o produto não foi retirado da loja e o cancelamento já foi solicitado, você pode ficar tranquila, pois o seu reembolso será realizado. Estamos acompanhando o caso e trabalhando para que a atualização ocorra o quanto antes.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

  2. Consumidor respondeu

    09/06/2026 às 07:46

    Quero meu reembolso se não vou na delegacia
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    .