O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WSNET TELECOM respondeu
18/09/2026 às 09:22
Prezada cliente,
Verificamos em sistema que seu cadastro foi finalizado sem qualquer período de fidelidade. Nosso especialista já entrou em contato para esclarecer suas dúvidas e fornecer todas as informações necessárias.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reforçamos que nosso objetivo é sempre garantir transparência e clareza em todas as informações. Estamos à disposição para ajudá-la!
Consumidor respondeu
18/09/2026 às 11:51
Como disse a princípio da conversa e como tem muitas reclamações, oferecem uma coisa e dão outra mais enfim a vida que segueWSNET TELECOM respondeu
18/09/2026 às 14:04
Prezada cliente,
Compreendemos o seu caso e verificamos cuidadosamente o ocorrido, conforme já informado anteriormente.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reforçamos que permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe WSNET