Absurdo (Veículo comprado na xcar só apresentou problemas)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2023 às 18:43

ID: 170947515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente em de ******* compramos um veículo na xcarmultimarcas achando que estaríamos fazendo um ótimo negócio, em pouquíssimo tempo o veiculo apresentou vários problemas ( pára-choque soltando pq estava colado com durepox, entrada de água da chuva dentro do porta malas e semana retrasada fundiu o motor do veículo). Meu esposo e eu estamos passando por sérios problemas de saúde e dependemos do veículo.

Compartilhe