Absurdo (Veículo comprado na xcar só apresentou problemas)

Não respondida
São Paulo - SP
27/08/2023 às 18:43
ID: 170947515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente em de ******* compramos um veículo na xcarmultimarcas achando que estaríamos fazendo um ótimo negócio, em pouquíssimo tempo o veiculo apresentou vários problemas ( pára-choque soltando pq estava colado com durepox, entrada de água da chuva dentro do porta malas e semana retrasada fundiu o motor do veículo). Meu esposo e eu estamos passando por sérios problemas de saúde e dependemos do veículo.