O que aconteceu
Não vale a pena pagar tão caro em uma capinha de celular que fala que tem garantia vitalicia sendo que eles não cumprem o que é passado no site.
Comprei minha capinha com nota fiscal e ela durou muito pouco tempo. A parte do magsafe saiu e a empresa não trocou por conta de um cadastro que tinha que ter sido feito no site deles.
NÃO COMPREM DESSA EMPRESA.
Eles não cumprem o que promete e a qualidade do produto é ruim.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
X-ONE Brasil respondeu
09/09/2026 às 13:56
Olá,
Entendemos o quanto essa situação é desagradável. Não é essa a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Nossa equipe entrará em contato diretamente com você pelo o nosso canal oficial do WhatsApp (11) 91617-0520 para dar andamento ao procedimento, esclarecer os próximos passos e buscar a melhor solução possível para o seu caso.
Reforçamos nosso compromisso em tratar sua solicitação com atenção e transparência. Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de avaliar a situação com mais cuidado.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
X-ONE BRASIL
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido