[Editado pelo Reclame Aqui] Cartão de Crédito Virtual.

Não resolvido
São Paulo - SP
06/04/2023 às 17:25
ID: 162426355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 23/03/23 tenho recebido notificação de compras realizadas no meu cartão virtual XP que não foram realizadas por mim. Num primeiro momento realizei a troca de numero do cartão virtual e dois dias depois ocorreu uma nova compra, geralmente recarga de celular CLARO RIO DE JANEIRO. Entrei em contrato com a XP e fui orientado a trocar de numero de cartão novamente. No dia seguinte novamente uma nova compra no cartão e mais uma vez tive que constentar e trocar o numero do cartao virtual. ( Protocolos: 3219476,3254105,3268291)
Como não tive nenhum retorno desde o dia 23/03, liguei novamente na XP dia 31/03 e solicitei o bloqueio Permanente do cartão virtual, pois estava cansado de todos os dias ter que mudar o numero por conta de [Editado pelo Reclame Aqui] clonando o cartão.
Para minha surpresa mesmo com o cartão bloqueado os individuos ainda permanecem tentando acessar o cartão bloqueado com inumeras compras.
Gostaria de um retorno da XP para a solução permanente deste problema de [Editado pelo Reclame Aqui], estou impossibilitado de usar o cartao virtual desde o dia 23/03.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2024 às 13:06
Falta preparo e eficiencia das areas de [Editado pelo Reclame Aqui] de cartões, especialmente no atendimento ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3