Cobrança indevida - Retirada de fundos credito visa

Resolvido
São Paulo - SP
05/04/2025 às 15:31
ID: 214030485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAparecem na minha fatura duas cobranças que não reconheço e estão relacionadas ao cartão visa da XP investimentos, uma em março de R$***** e outra na fatura de abril de R$***** ambas com nome de cobrança "Retirada de fundos - crédito visa" sendo que não retirei fundo algum e não entendo de onde esse valor está vindo, a cobrança é feita sempre ao final do mês de modo que ela aparece como uma surpresa na fatura já fechada, sem chances para questionamento. Gostaria de esclarecimentos e seria de bom tom estorno do valor por parte da responsável pelo cartão. Irei bloquear o cartão em uso e utilizarei o cartão de outro banco enquanto isso não for esclarecido.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 18:02
Olá, Georges!
Conforme conversamos, fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.
Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.
Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo Reclame Aqui, basta procurar por: ******* .
Reforço o compromisso e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
XP Investimentos.
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 18:25
A empresa prontamente explicou o mal entendi e esclareceu a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10