Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

07/05/2024 às 13:04

ID: 188265989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde.

Estou tentando trazer meus dados PARA a XP a partir do nubank. Quando realizo o pedido de open banking, tudo certinho, a tela migra corretamente para o outro app e dou os aceites, mas sempre fica pendente, nunca é concluída a operação.

Gostaria de entender se não está dando certo por problema da xp, ou do nubank, e como faço para resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 10:41

Olá, Augusto!

Conforme conversamos via mensagem privada, realizamos as ações necessárias e atualizações para que consiga compartilhar as informações pelo Open Finance, além de analisarmos sobre sua categoria de cartão positivamente.

Fico feliz que tenhamos resolvido e esclarecido a questão aqui explicitada.

Estou lhe enviando essa mensagem pública, mas não se preocupe, caso ainda necessite do meu auxílio terei imensa satisfação em ajudar. Basta me acionar por aqui.

Lembrando que para encontrar nossos e-mails, enviados aqui pelo RA, basta procurar por: *******.

Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar.

Abraços,
XP Investimentos.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 13:38

Demorou um pouquinho para responderem no começo, mas resolveram o problema inicial e se dispuseram a resolver um outro problema adicionalq ue surgiu mo caminho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10