Indiquei amigos e não consegui receber a mochila de prêmio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/03/2024 às 15:23

ID: 184182509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando houve a promoção de indique amigos, eu consegui indicar 2 amigos e ambos entraram pelo meu formulário e fizeram o aporte necessário para ganharmos a mochila da Xp de prêmio. Primeiro, solicitei a minha e meu amigo (1) fez o mesmo. Recebemos a mochila e estava tudo certo. Meu outro amigo (2) foi solicitar a dele e ele conseguiu fazer pela xpstore sem problemas, mas eu fui pedir meu outro voucher para pegar minha outra mochila já que havia indicado 2 amigos diferentes e não consegui. Só me enviavam o mesmo voucher que eu já havia utilizado para pegar minha primeira mochila. Por terem sido 2 amigos eu deveria ter direito a 2 mochilas, ou então qual seria a vantagem de indicar mais pessoas? Gostaria de saber porque nao foi possível resgatar minha outra mochila.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 17:58

Olá Juliana, tudo bem?

Conforme conversamos por mensagem privada e telefone. Entendemos sua necessidade e sua intenção em demonstrar sua insatisfação com essa reclamação, mas esclarecemos que para participação nas campanhas existentes é necessário seguir as regras de elegibilidade, onde a disponibilização de dois vouchers da mochila por indicador é um serviço que não oferecemos por não está dentro das regras da campanha.

No momento, conforme análise da sua conta XP, não foi possível atendermos a sua solicitação de recebimento de outro voucher de participação na campanha XP & Aston Martin F1 com mochila. Esta foi uma campanha por prazo limitado, voltada para indicação e indicados, sendo por norma disponibilizado um voucher por indicado, conforme o que recebeu. Nesse caso a geração de dois vouchers por participação está em desacordo com as regras de elegibilidade conforme link público da campanha:

https://*******

Pelas regras da campanha o indicado poderá receber o voucher para resgate da mochila uma única vez. É possível acessar a página da campanha onde consta o regulamento pelo link https://*******

No regulamento, foi respondida essa dúvida, deixo também aqui a explicação:

8) Se eu indicar mais de uma pessoa, receberei mais de um Voucher para a Mochila Aston Martin?
R: Não há limite de indicações por Indicador, contudo cada Indicador somente poderá receber a recompensa ofertada no presente Programa uma única vez, em razão da (as) Indicações Qualificadas que este realizar. Para não restar dúvidas se, por exemplo, o Indicador indicar 10 (dez) Indicados e tiver 8 (oito) Indicados como Indicações Qualificadas, ele receberá apenas um Voucher para a Mochila.

De igual modo, cumpre ressaltar que a XP sempre procura disponibilizar benefícios diversos aos seus clientes e, em breve, disponibilizará novas campanhas, as quais serão divulgadas por meio dos nossos canais oficiais.

A XP está sempre atenta a todos seus investidores, e campanhas como essa podem também surgir para quem também já está com a gente a mais tempo!

Esperamos que esta circunstância não afete seu relacionamento com a corretora que confiamos ser de longo prazo.

Novas campanhas serão lançadas e esperamos atendê-la.

Diante do exposto, os questionamentos foram respondidos esclarecendo que não houve falha sistêmica nas operações reclamadas, assim como não ocorreu nenhuma falha de conduta desta Instituição Financeira, sendo inelegível a participação na campanha.

Se tiver qualquer dúvida adicional, fico inteiramente à sua disposição através do canal de mensagem do Reclame Aqui.

Atenciosamente,
XP Investimentos

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 19:35

nao resolveu nada mas foi simpatica

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8