O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zenir Móveis e Eletros respondeu
21/10/2026 às 17:36
Olá! Benedita! Tudo bem com você? Espero que sim!
Compreendemos a sua insatisfação diante do período de espera e lamentamos pelos transtornos vivenciados durante a sua experiência de compra.
Diante do seu relato, entramos em contato com o setor responsável e buscamos uma alternativa para agilizar a solução. Conseguimos localizar a peça necessária em nosso estoque, o que permitirá antecipar o atendimento em relação ao prazo inicialmente informado.
Dessa forma, solicitamos prioridade para o envio e informamos que o LED será entregue até o dia 23/10/2026, para que possamos dar continuidade à tratativa e deixar o seu guarda-roupa em perfeito funcionamento.
Seguiremos acompanhando o processo para garantir que a tratativa seja concluída e que você receba o suporte necessário.
Agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua solicitação e lamentamos pelos transtornos ocasionados durante esse processo.
Se precisar, permaneço à disposição no canal de atendimento que estamos nos falando atualmente.
Atenciosamente,
Equipe Zenir.