Resolvido

Meu passeio para Valle Nevado foi cancelado e não recebi o estorno

ZERANDO O CHILE

cidade: Capão Bonito

O que aconteceu

Meu passeio para o Valle Nevado foi cancelado e só fui avisada um dia antes, o que acabou atrapalhando meus planos. Disseram que o valor seria reembolsado, mas até agora não apareceu nenhum estorno na fatura do meu cartão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZERANDO O CHILE respondeu

    31/10/2026 às 13:08

    Olá!

    Lamentamos pelo transtorno e compreendemos sua insatisfação com o cancelamento do passeio.

    Esclarecemos que a operação para o Valle Nevado precisou ser cancelada devido às condições climáticas, que ocasionaram o fechamento da estrada de acesso, impossibilitando a realização do passeio com segurança.

    Sobre o reembolso, informamos que o estorno já foi realizado e o comprovante foi encaminhado durante o atendimento. Após a realização do estorno, o prazo para que o valor apareça na fatura depende dos procedimentos do banco emissor do cartão.

    Reforçamos que nossa equipe realizou o procedimento de devolução e encaminhou a comprovação correspondente.

    Agradecemos pela compreensão!

    Atenciosamente,

    Jhuly Carvalho

    Gerente de Sucesso do Cliente

    Equipe Zerando o Chile

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Atendimento eficiente