O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zotac respondeu
28/07/2026 às 17:44
Caro Ronaldo,
Lamentamos o ocorrido e agradecemos por nos contatar. Para que possamos localizar seu processo de RMA, pedimos que nos forneça o código do seu RMA, por favor.
Assim que recebermos essa informação, vamos analisar internamente e entender o que aconteceu.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC - Zotac Gaming Brasil
Consumidor respondeu
28/07/2026 às 17:51
Código RMAEV 2026 061 8006
Acredito que esse seja o código
Eles ja avaliaram a placa e falaram que esta esperando uma resposta da ZOTAC vou ate cópia um mensagem que eles me passou!!!!
Olá, Ronaldo! Tudo bem?
Entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de uma ferramenta de trabalho. Queremos reforçar que o seu caso continua sendo acompanhado e você não está desamparado.
Estamos realizando as cobranças internas junto à ZOTAC pelos canais disponíveis para obter um retorno o mais breve possível sobre a definição do processo de garantia.
Assim que recebermos qualquer posicionamento da fabricante, entraremos em contato imediatamente para informar os próximos passos.
Agradecemos pela compreensão e seguimos acompanhando o seu atendimento.
Zotac respondeu
28/07/2026 às 18:21
Caro Ronaldo,
Agradecemos o retorno. Acionaremos nossa equipe internamente para entender o que aconteceu. Assim que possível, traremos novidades, as quais chegarão também via e-mail.
Pedimos que fique atento à sua caixa de e-mail nos próximos dias para acompanhar o desenvolvimento do seu caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC - Zotac Gaming Brasil
Consumidor respondeu
29/07/2026 às 08:26
Estou no aguardo.... preciso da placa pra trabalhar ja estou a dias parado ....se possível preciso que vocês resolvam o mais breve possível!!!!!Consumidor respondeu
30/07/2026 às 10:49
A placa faz 30 dia agora dia 06/08/2026 da qui uma semana ela bate o prazo que a lei artigo 18 do código da defesa do consumidorConsumidor respondeu
31/07/2026 às 08:20
Olá ate agora não tiver retorno da ZOTAC eles nem falam que vai manda outra placa e nem o reembolso
.... preciso de uma resposta urgente a placa ja foi analisada ja sabem o problema e so manda a garantia ou o reembolso???
Consumidor respondeu
06/08/2026 às 08:06
Bom dia ZOTAC hoje, e dia 6, completa-se o prazo máximo de 30 dias corridos desde que a minha placa de vídeo deu entrada na assistência/garantia, e considerando que já foi constatado que o produto não tem conserto, venho manifestar a minha decisão pelo reembolso integral do valor pago.Conforme determina o Artigo 18, 1, inciso II do Código de Defesa do Consumidor (CDC), esgotado o prazo de 30 dias sem a efetiva solução e entrega do produto sanado, cabe exclusivamente ao consumidor escolher a forma de compensação.Desta forma, solicito a devolução imediata do valor pago constante na nota fiscal, corrigido monetariamente.Seguem os meus dados bancários para o depósito/PIX:Banco: [Santander] Chave PIX: [*****]Titular: Ronaldo Santos Rodrigues CPF: [*****]Aguardo a confirmação do recebimento deste e-mail e o comprovante do estorno do valor o mais breve possível.Atenciosamente,Ronaldo