Resolvido

Pedido não estornado após um mês da devolução

Zurc Store

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Olá, Zurc! Meu pedido 37194 não foi estornado. A devolução chegou ao estabelecimento no dia 10/06/26 e já tem um mês que não recebi o estorno. Solicito por gentileza o estorno e o comprovante ainda esse mês.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zurc Store respondeu

    13/07/2026 às 16:29

    Olá, tudo bem, Fernando?

    Seu pedido foi cancelado e o estorno já foi solicitado e realizado. Você recebeu um e-mail da nossa intermediadora de pagamentos (Vindi) com os dados da operação. Caso não o encontre, por favor, dê uma olhadinha também na caixa de spam.

    O estorno pode aparecer na sua fatura em até duas faturas, conforme os prazos da administradora do cartão, mas, na maioria dos casos, ele é processado bem antes desse prazo.

    Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, será um prazer atender você! Estamos à disposição pelo WhatsApp (31) 3097-1788 ou pelo e-mail [[email protected]], de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

    Atenciosamente,

    Equipe Zurc Store

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa estornou após a reclamação. Não recomendo pois o atendimento no WhatsApp foi ruim e indelicado quando decidi devolver um produto com defeito. Enfim, deveriam ter mais respeito pelo cliente, pois eu fui cordial. Uma pena esse tratamento.

  3. Resposta final da empresa

    17/08/2026 às 16:29

    Olá, Fernando! Tudo bem?

    A Zurc atua há 10 anos no mercado e, ao longo de toda a nossa história, sempre tivemos como prioridade oferecer um atendimento próximo, transparente e respeitoso aos nossos clientes.

    No seu caso, foram realizadas quatro compras conosco e, posteriormente, solicitadas quatro devoluções. Em todas as ocasiões, nossa equipe esteve disponível para orientar você e conduzir os processos de devolução da melhor maneira possível. As solicitações foram atendidas e os respectivos estornos foram realizados.

    Temos muito orgulho da relação que construímos com nossos clientes ao longo desses anos e levamos muito a sério cada atendimento. Por isso, fazemos questão de esclarecer que, durante todo o seu contato conosco, nossa equipe permaneceu disponível para prestar o suporte necessário e solucionar as questões apresentadas.

    Nosso WhatsApp é justamente um dos principais canais que disponibilizamos para que nossos clientes possam falar diretamente conosco e resolver qualquer situação. Estamos sempre à disposição para atender, orientar e buscar a melhor solução possível.

    Respeitamos a sua percepção sobre o atendimento, mas não reconhecemos a afirmação de que tenha havido falta de respeito ou indisponibilidade por parte da nossa equipe. Em nenhum momento deixamos de prestar o atendimento ou de dar andamento às solicitações realizadas.

    De toda forma, o mais importante é que todas as suas solicitações de devolução foram atendidas e os respectivos estornos foram realizados.

    Seguimos à disposição sempre que precisar.