Netflix bloqueia exibição de A Noiva de Istambul no YouTube, impedindo acesso a episódios

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/04/2026 às 17:47

ID: 246600035

A Netflix bloqueou a transmissão a 2 temporada completa de A Noiva de Istambul(Para Sempre no meu Coração) transmitida pelo YouTube. Não deveria ser considerado violação de direitos autorais, já que o YouTube sempre deu liberdade de acessos por todo o mundo!!! Para ela fazer esse bloqueio, ela teria, no mínimo, que ter a obrigação de já está transmitindo a serie(novela) completa, com seus mais de 200 episódios. Ela somente deveria suspender os primeiros 51 episódios, q são os que ela dar acesso ao telespectador

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 15:12

Olá, Liana

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência.

Gostaríamos de esclarecer que às vezes, a Netflix libera os episódios das séries aos poucos ou segundo um cronograma programado, em vez de disponibilizar todos os episódios de uma só vez. No caso do título mencionado, ele é licenciado e normalmente é disponibilizado na Netflix depois de ter sido exibido na rede original. A data exata da disponibilização de um episódio na Netflix depende do cronograma da transmissão original. Isso pode ocorrer por diferentes motivos, que explicamos com mais detalhes neste artigo do nosso Centro de Ajuda: https://help.netflix.com/pt/node/125347

Esperamos que essas informações sejam úteis para esclarecer a sua experiência e permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.

Netflix

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 07:41

Varias pessoas já haviam acessado aos 290 episódios dessa serie no canal do YouTube. Portanto, ñ é verdade q o restante desta ñ foi disponibilizado.