Logo da Empresa Netflix

Netflix

ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Netflix?

Reclamações avaliadas para Netflix

Exibindo 10 de 32780 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso

Olá Netflix, queria pedir o reembolso do valor pago referente à esse mês (Agosto), que foi descontado R$ 25,90 da minha conta no d

Não resolvidoHá 9 horas

Minha conta foi excluída duas vezes em uma semana!

Tive a minha conta excluída, pois ao tentar entrar informava que a serva estava errada, mudei a senha e estava pedindo para fazer

ResolvidoHá 18 horas

Conteúdo homossexual em todos os gêneros!!!

Qualquer filme que a gente escolhe pra assistir tem cenas homoafetivas. Nem toda família cliente da Netflix é LGBTQ. Respeitamos q

Não resolvidoHá 1 dia

Reembolso para cartão credito

Fiz o cancelamento da minha assinatura mais netflix não cancelou tem pessoas usando meu cartão pelo netflix fui cobrado no mês de

ResolvidoHá 1 dia

Assinatura indevida

Entrei hoje na minha conta do banco e vi que me foi descontado o valor de uma assinatura da Netflix que eu não fiz, sem ao menos u

ResolvidoHá 1 dia

Trocaram o meu plano sem eu solicitar e estão cobrando em duplicidade

Em 20/07 foi descontado o valor do meu plano de 25,90 na fatura do meu cartão como em todos os meses. Em 11/08 debitou o valor de

Netflix sem imagem HD

Semanas atrás entrei em contato pelo chat pra questionar a Netflix sobre o porque da imagem estar carregando somente em até (540p

Não resolvidoHá 2 dias

Plano cancelado

A meses meu plano vinho sendo descontado sem eu usar, como é direto no cartão eu não me atentei. Então no dia 13/08 decidi fazer o

Aumentou meu plano sem a minha autorização e não quer devolver o dinheiro

Hoje dia 17/08/22 foi cobrado a mensalidade de 55.99 no meu cartão da Netflix eu assistei Com o valor porque eu pagava 27 90 Eu li

Reembolso

A uns dois meses cancelei minha conta na Netflix pra dá uma abaixada na fatura do meu cartão e hj apareceu q eu assinei de novo ma