Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

78%

Índice de solução

82.6%

Nota do consumidor

7.83

Está com problemas com Netflix?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Netflix

Exibindo 10 de 32780 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reembolso

Olá Netflix, queria pedir o reembolso do valor pago referente à esse mês (Agosto), que foi descontado R$ 25,90 da minha conta no d

Não resolvidoHá 9 horas

Minha conta foi excluída duas vezes em uma semana!

Tive a minha conta excluída, pois ao tentar entrar informava que a serva estava errada, mudei a senha e estava pedindo para fazer

ResolvidoHá 18 horas

Conteúdo homossexual em todos os gêneros!!!

Qualquer filme que a gente escolhe pra assistir tem cenas homoafetivas. Nem toda família cliente da Netflix é LGBTQ. Respeitamos q

Não resolvidoHá 1 dia

Reembolso para cartão credito

Fiz o cancelamento da minha assinatura mais netflix não cancelou tem pessoas usando meu cartão pelo netflix fui cobrado no mês de

ResolvidoHá 1 dia

Assinatura indevida

Entrei hoje na minha conta do banco e vi que me foi descontado o valor de uma assinatura da Netflix que eu não fiz, sem ao menos u

ResolvidoHá 1 dia

Trocaram o meu plano sem eu solicitar e estão cobrando em duplicidade

Em 20/07 foi descontado o valor do meu plano de 25,90 na fatura do meu cartão como em todos os meses. Em 11/08 debitou o valor de

ResolvidoHá 2 dias

Netflix sem imagem HD

Semanas atrás entrei em contato pelo chat pra questionar a Netflix sobre o porque da imagem estar carregando somente em até (540p

Não resolvidoHá 2 dias

Plano cancelado

A meses meu plano vinho sendo descontado sem eu usar, como é direto no cartão eu não me atentei. Então no dia 13/08 decidi fazer o

ResolvidoHá 2 dias

Aumentou meu plano sem a minha autorização e não quer devolver o dinheiro

Hoje dia 17/08/22 foi cobrado a mensalidade de 55.99 no meu cartão da Netflix eu assistei Com o valor porque eu pagava 27 90 Eu li

ResolvidoHá 3 dias

Reembolso

A uns dois meses cancelei minha conta na Netflix pra dá uma abaixada na fatura do meu cartão e hj apareceu q eu assinei de novo ma

ResolvidoHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3278
Filtros especiais

Categorias
(6152)
(5723)
(5093)
(4115)
(998)
(25)

Produtos ou serviços
(6176)
(4726)
(3864)
(2179)
(420)
(318)

Problemas
(5143)
(3155)
(1313)
(1164)
(914)
(810)