PASSAGENS CANCELADAS

123milhas
17/04/2023 às 11:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Infelizmente a 123 milhas não tem comprometimento com seus clientes, eles disponibilizam passagens "mais baratas" no site e não tem condições alguma de arcar com isso, fazendo com que seu pedido seja cancelado as vésperas de viajar, isso mesmo, eles simplesmente te enviam um e-mail cancelando a sua viagem, sendo que, após a compra a 123 milhas me ligou pedindo para confirmar a compra, e atende informou que estava tudo correto e que iria ser emitido os bilhetes do voo e enviado por e-mail, o único e-mail que chegou foi de cancelamento.
Não é a primeira vez, em julho de 2022 fiz uma compra eles simplesmente cancelaram pois informaram que não teve processamento no PIX e deram um voucher de 100,00 no qual você não consegue utilizar no site pois não tem campo para isso. É simplesmente um descaso o que eles fazem e pelo jeito nada mudou após quase 1 ano tentei novamente confiar na empresa e a mesma cancelou minhas passagens sendo que após a confirmação deles eu fiz a reserva no hotel, e agora procuro passagens e por estar próximo da data os valores super exorbitantes.
Liguei hoje na 123 milhas falei com a atendente Ana Carolina, ela não soube explicar o porque do cancelamento, disse que foi o sistema que cancelou, pediu um comprovante de pagamento e disse que iria passar meu caso para outro departamento.
E agora após solicitar férias do trabalho reservar hotel, vou ter que me virar para achar passagens aéreas que caibam no meu bolso, ou terá o prejuízo do hotel pago e a frustração de não ter viajado pela incompetência de uma empresa que não consegue arcar com seus produtos.

18/04/2023 às 17:37

Olá Pamella, boa noite!

Estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação.

Esclarecemos que, durante o processo de emissão de um pedido feito em nosso site, é possível que a companhia aérea determine variações na pontuação do voo. Quando isso acontece, o pedido tem até o fim do prazo de 24 horas desse processo para retornar ao valor original. Se isso não ocorre, ele é cancelado e o seu valor é devolvido integralmente ao cliente. Foi isso que aconteceu com você.

Conforme exposto em nosso site: Uma vez efetuado o pedido de emissão da passagem aérea, a 123milhas não garante a reserva da passagem, a disponibilidade, o preço em milhas ofertado e nem a emissão do bilhete. Garantimos o voo do usuário apenas após a confirmação do pedido de emissão de passagens e consequente conclusão total do pedido de compras.

Pela natureza do nosso serviço, infelizmente estamos sujeitos a esse inconveniente. Queremos emitir todos os pedidos que são solicitados pelos nossos clientes, mas isso também depende de fatores externos que fogem ao nosso controle.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi atendida e concluída, mas havendo duvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais

- https://123milhas.custhelp.com/app/ajuda
- WhatsApp (31) 993970210

Equipe Qualidade – 123milhas

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens