O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
7Games respondeu
26/10/2026 às 19:47
Olá Pedro,
Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, após consulta aos registros vinculados ao seu CPF, identificamos que o saldo residual disponível em sua conta 7Games era de R$ 4,58, valor que já foi transferido para a conta bancária junto à 99Pay.
Esclarecemos que não foi localizado o saldo de R$ 200,00 mencionado em sua reclamação. O único valor residual identificado em sua conta foi de R$ 4,58, cuja transferência já foi realizada.
Em razão da Medida Provisória que determinou a suspensão das atividades da plataforma, a OIG Gaming Brazil realizou a devolução dos saldos remanescentes identificados nas contas dos usuários, conforme os procedimentos aplicáveis.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente — 7Games