Atraso na entrega e falta de retorno após compra via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

04/04/2026 às 10:02

ID: 245132917

Fiz a minha compra no WhatsApp dia 19/03/2026. Previsão de entrega na sexta (ontem) - 03/04/2026. Não chegou na data informada, no e-mail informa o prazo de 7 dias úteis (ja ultrapassou) e no WhatsApp ja não tenho retorno desde ontem. Não recebi nenhum outro e-mail além das informações da compra, como informaram que eu receberia com o código de rastreio e nota fiscal. Não recebi nem um e nem outro. Paguei R$38,00 (valor arredondado) para a entrega ser feita na data certa. Acho um descaso ultrapassar e não tem um retorno ppr parte da empresa. Se eu não tiver um retorno até o dia 06/04 (segunda-feira) irei solicitar o estorno e cancelar o pedido. Pois é R$700,00 de pedido e ja vou ter q começar a a pagar agora dia 07/06 na minha fatura, sem nem ter recebido o produto. // envio um anexo de um e-mail pra gravar unboxing com o produto, de algo que eu nem recebi.. // o pedido foi feio através do CPF *****

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 16:27

Olá!

Verificamos sua manifestação e, inicialmente, não localizamos nenhum pedido em nosso sistema com o nome informado aqui no Reclame Aqui. Também é importante esclarecer que o CPF mencionado no final da mensagem aparece parcialmente oculto pela plataforma, como parte da política de proteção de dados, o que impossibilita a identificação do pedido por esse meio.

De toda forma, há a possibilidade de que o pedido já tenha sido entregue. Por gentileza, pedimos que verifique e, caso esteja tudo certo, conclua esta reclamação como resolvida.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos, permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento:
[email protected]

WhatsApp: (22) 99618-2535

Conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe Use Aela

Consideração final do consumidor

11/04/2026 às 19:54

O óculos chegou, meu namorado amou. Obrigada.

Tive o esclarecimento de que teve imprevisto no ato da produção da lente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10