Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

06/04/2026 às 23:42

ID: 245329787

Adquiri dois óculos no início do ano e, infelizmente, tive problemas com as lentes de ambos. As armações são boas, porém a qualidade das lentes deixou a desejar.
Após receber os óculos, consultei um oftalmologista e foi identificado que um deles estava com a posição do grau incorreta. O outro estava correto, mas me causou bastante desconforto e dores de cabeça.
Busquei uma segunda avaliação, e foi apontado que a qualidade da lente poderia ser o motivo, tive que comprar outra lente, tendo um custo maior.
Fica aqui o alerta para quem for comprar. As armações são boas, mas as lentes não compensam!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 16:38

Olá!
Para que possamos analisar corretamente o óculos que apresentou o problema, enviamos para o seu e-mail uma etiqueta de logística reversa.

Pedimos, por gentileza, que utilize essa etiqueta para nos encaminhar o produto. Assim que o recebermos, realizaremos a análise e o reparo necessário, e o óculos será reenviado para você da forma correta o mais breve possível.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais esclarecimentos, permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento:
[email protected]
WhatsApp: (22) 99618-2535

Conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe Use Aela