Respondida

Atraso no envio do pedido após uma semana da compra

Alto Giro

cidade: Porto Belo

O que aconteceu

fiz uma compra já faz mais de 1 semana e nada de enviarem meu pedido ainda , só está como realizado- pago

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Alto Giro respondeu

    06/07/2026 às 17:25

    Olá Rafaella

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno, já estamos em contato com você pelo WhatsApp, prestando todo o suporte necessário para acompanhar o seu caso.

    Verificamos que houve um equívoco por parte da transportadora, que sinalizou uma divergência no endereço de entrega. No entanto, após a confirmação das informações, identificamos que o endereço está correto.

    Estamos realizando um novo envio via Sedex, para que você receba seu pedido o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas por todo o ocorrido e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar essa situação. Permaneceremos acompanhando o seu atendimento pelo WhatsApp até a conclusão da entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Alto Giro