O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Alude respondeu
07/10/2026 às 10:56
Olá, Vitor.
Agradecemos por estabelecer contato conosco e sentimos muito por qualquer transtorno que possa ter sido causado.
Realizamos a verificação da sua solicitação junto ao time responsável e confirmamos que o cancelamento da sua assinatura foi devidamente efetivado, conforme solicitado em 06/10. Também identificamos que após o cancelamento do plano não houve o registro de uma nova cobrança por parte da Alude - o seu plano já estava suspenso.
De toda forma, reforçamos que sua assinatura está cancelada e não haverá novas cobranças automáticas referentes ao plano - exceto se futuramente você aderir manualmente um novo plano.
Caso tenha qualquer dúvida ou solicitação adicional, nosso time de especialistas está à disposição através do ícone de chat presente no canto inferior direito da sua tela ao acessar www.alude.com.br.
Atenciosamente,
Equipe Alude