Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2021 às 20:34

ID: 127264957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um celular pela americanas , moro em são Paulo no site estava com a possibilidade de receber em ateh 3 dias úteis , não sei o porquê o celular está vindo de Recife ( sinceramente não entendo o critério)

Tentei entrar em contato com a americanas porém a única forma é pelo chat que demora até 1 dia para te responder, ou seja estou a quase 5 dias tentando resolver. Apenas para uma simples consulta de rastreio ou cancelamento é um sacrifício.


Tentei entrar em contato com a transportadora e a mesma também não responde aos e-mails.


Comprei o celular confiante na entrega pois era presente e o mesmo não chegou ainda, nem no aplicativo nem no site da transportadora atualiza.

Até para cancelar o pedido é difícil já que no chat não responde em tempo real.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2021 às 17:36

Olá Danilo,

Boa tarde!

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Conforme conversamos por telefone, vamos seguir com cancelamento do produto Smartphone Samsung Galaxy A32 128GB 4G Wi-Fi Tela 6.4 Dual Chip 4GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 20MP - Violeta conforme solicitado.

A entrega foi bloqueada e foi solicitado a finalização do cancelamento juntamente com a restituição dos valores pagos. Eu estou acompanhando seu atendimento meu próximo contato vai ocorrer no dia 02/08/*******.

Atenciosamente
Suellen Neres
Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

22/08/2021 às 11:08

A atende que ficou responsável pelo meu caso foi mega simpática e acompanhou o meu caso até o desfecho fui reembolsado no valor integral.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9