Logo da Empresa americanas - Loja Online

americanas - Loja Online

RA10008.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Reclamações não respondidas para americanas - Loja Online

Exibindo 10 de 4687 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligação no mínimo suspeita e ABUSIVA

Fiz uma compra on-line de um notebook pelo app da americanas, passei o cartão de crédito, dividi nas parcelas que cabiam no meu bo

Cada produto um frete na mesma cestinha

Fui comprar alguns produtos de higiene e beleza e como foi a primeira vez nestes itens fui comprando ,estava escrito em baixo valo

Pedido consta como entregue, mas não chegou

Comprei um varal de teto e a entrega estava agendada para o dia 01/07. Recebi a confirmação de que foi entregue, porém quand

Pouco caso com cliente em devolver dinheiro

Efetuei uma compra na Americanas no dia 18/06 e nisso ficou faltando um item da lista, não me estorno ainda e não sei o que mais f

URGENTE! VOUCHER GIFT CARD EMAIL ERRADO

Dia 30/06 comprei um gift card para colega de trabalho de $425,00 reais, no entanto o e-mail foi errado por um dígito e a american

A Geladeira chegou toda quebrada

Comprei uma geladeira no site da americanas e a geladeira chegou toda quebrada, um descaso. Estou totalmente desapontado e ainda p

Comprei um iphone com defeito e não consigo trocar

Eu comprei um iphone no site da americanas e veio com defeito na antena (nao le o meu chip). Tento falar com a americanas e não co

Televisão smart da Samsung 60

Comprei uma televisão da Samsung de 60 polegadas paguei 3.300 no sou barato aonde vende produtos reebalada das americanas po

Brinquedo quebrado

Comprei uma boneca, veio com defeito!!! Fiz a solicitação de devolução, me enviaram email pedindo que aguardasse novos email!!!! A

Mercado parceiro Mambo não entregam

Fiz o pedido no mercado pelo app lojas Americanas, para o supermercado Mambo. Agendei para no máximo as 17h.Metade dos produ