Black F-R-A-U-D-E – LOJAS AMERICANAS - uma vergonha !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2016 às 08:17

ID: 22369543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Com intenção de adquirir uma tv LG UH ******* 55” fiquei durante 6 meses monitorando os preços através de um site na internet aguardando o famoso e tão esperado BLACK F-R-A-U-D-E *******. Por incrível que pareça logo as 17 hrs da vespera do dia “D” o site da https://******* anunciou um desconto razoável neste produto. Imediatamente acessei para comprar mas TRAVOU NA HORA DE PAGAR. Esperei alguns minutos pois além do desconto o frete era grátis. 15 minutos depois, tentei novamente e qual não foi minha surpresa ao verificar que o frete passou de grátis para *******,00 alegando que o produto não se encontrava mais disponível na minha região. Decidi comprar assim mesmo mas....adivinhem... travou novamente na hora de pagar. Alguns minutos depois consegui entrar e adivinhem.... SEM ESTOQUE !!! Além das principais lojas estarem monopolizando os preços, A BLACK FRIDAY NO BRASIL CONTINUA SENDO UMA GRANDE BLACK F-R-A-U-D-E !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2016 às 09:52

Olá , Reinaldo , bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós
Informamos que as promoções anunciadas, conforme o próprio anúncio, são de estoques limitados, por este motivo os preços de nossos produtos podem sofrer alterações e disponibilidade.
Além disto, nem todos os produtos do nosso Site entram na promoção do evento.
Os produtos participantes estarão destacados com um selo da Black Friday e os preços estarão de acordo com as normas legais.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,

kalila,

Equipe https://*******

Réplica do consumidor

25/11/2016 às 11:54

É facil responder de forma gentil mas que não resolve nada. fiquei 6 meses esperando por esse momento e tentei comprar imediatamente quando publicaram o anuncio mas por algum motivo que não se sabe o site já entrou travado. duvido que alguém tenha conseguido comprar este produto pois eu estava on line esperando e não consegui. de qualquer forma eu já deveria saber pois ano passado voces fizeram a mesma coisa. Além de estarem de coloio nas promocões voces continuam achando que os consumidores são otários. vou comprar em outra loja mas nas AMERICANAS E SUBMARINO, NÃO COMPRO NUNCA MAIS. ATT.

Consideração final do consumidor

30/11/2016 às 02:25

Uma grande piada !!!!! kkkkkkkkkkkk

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0