Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Reclamação respondidaRespondida

minha conta foi invadida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha conta foi invadida ontem, e tentaram comprar no meu cartão. Um fone da apple no valor de 1888,00, mas recebi um sms para confirmar a compra e respondi nao, que nao confirmava. Minha conta já ficava logada no pc e fui ver "minhas compras" estava lá o fone como " pagamento pré aprovado", a pessoa q tentou comprar ainda colocou o endereço dela, rsrsrs.
Fui sair da conta e não consegui entrar mais, mudaram minha senha, como tinha dito anteriormente, conseguia acessar, pq ja estava logada a semanas.
Meu problema foi que a central de atendimento de voces é muito ruim. Vc liga e nao tem uma opçao de falar cm atendente. Tentei milhares de vezes. Tive que ir numa loja fisica no meu bairro, pra ver se alguem resolvia, quando um funcionario da loja tem um telefone interno de voces e consegui falar com alguem.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2021 às 10:48

Olá Viviane!

Tudo bem?

Conforme conversamos peço desculpas pelo ocorrido, foi realizado o descadastramento do site onde não será possível realizar compra através do cadastro.

Caso futuramente tenha interesse em comprar será necessário gerar um novo cadastro.

Mantenha a reclamação aberta até que seja resolvido, para que não seja encerrado a tratativa.

Sua compra está com a transportadora como se trata de uma venda internacional irei entrar em contato com nosso parceiro solicitando o rastreio para acompanhamento não se preocupe irei mantê-la informada.

Meu próximo contato será em 10/05/2021 através de telefone ou mensagem privada.

Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo estarei disponível através do e-mail juliana.costa@b2wdigital.com

Caso precise falar comigo, favor enviar mensagem privada, que responderei.

Qualquer dúvida estou à disposição!

Se cuida

Atenciosamente,
Juliana Sousa
Equipe Americanas – Atendimento Especial

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com americanas - Loja Online?

Reclamar
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br