Perfil falso no Facebook

americanas - Loja Online
Suzano - SP
10/10/2022 às 10:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Lojas americanas vcs deveriam tomar cuidados ja caie em um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma geladeira q comprei e nunca recebi agora vejo novos anúncios e vcs nao toma nem uma atitude da ater para desconfiar da seriedade de vcs vao ater o Facebook e veja os anúncios de geladeira q custa 8 mil sendo anunciado a 900 uma vez caie e fiquei no prejuízo espero que vcs tome uma atitude

10/10/2022 às 11:39

Olá Ernandes, como vai?

Peço que me encaminhe o link do anúncio para prosseguirmos com a denúncia do anúncio falso.

Caso queira adquirir um de nossos produtos, pedimos que acesse nossa página:https://www.americanas.com.br/, salientamos que nossas promoções são veiculadas em nosso site.

Se houver dúvidas antes de realizar o pagamento entre em contato com a central de atendimento, não pague se houver alguma divergência. Emitimos boleto somente pelo banco do banco do Brasil (americanas) Santander (Submarino) e Ame digital/Juno, confira se os dados do beneficiário estão corretos. Caso tenha dúvidas pode acessar nosso site com todas as informações para manter a sua segurança:https://www.americanas.com.br/hotsite/guia-de-seguranca? chave=brd_hm_bt_0_footer_guiaseguranca. Serviço de Atendimento ao Cliente

Caso receba por e-mail promoções com valores muito baixos ou pagamento por meio apenas de boleto bancário, desconfie!

O site do reclame aqui também divulga algumas dicas para que clientes não comprem produtos por meio de e-mails falsos, acesse:

Contamos com a sua compreensão.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Atenciosamente, Carol Daurélio.
Atendimento Especial - Americanas.com

11/04/2023 às 20:57

Muitas reclamações

Está com problemas com americanas - Loja Online?