CANCELAR PEDIDO, NÃO CONSIGO FALAR POR TELEFONE.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/11/2015 às 09:06
ID: 15495731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez tento falar por telefone com a https://******* e não consigo atendimento. Disco no ******* *******, a ATENDENTE VIRTUAL pede o numero da compra realizada, após digitar ela diz que a compra foi aprovada e que em breve receberei o produto, agradece e encerra a ligação. NÃO TENHO OPÇÃO DE FALAR COM A ATENDENTE / PESSOA.
Hoje faz 5 dias que realizei meu pedido, a nota fiscal eletrônica ainda não foi processada e não consigo esclarecimentos. Desta forma como consultei a politica de cancelamento no site na https://******* decidi DEFINITIVAMENTE CANCELAR O PEDIDO.
Está descrito no site: Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até painel de controle e clicar em “Cancelar Pedido”.
Mas quando tento cancelar aparece a seguinte informação:
No momento, o pedido não pode ser cancelado. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
MAS QUE CENTRAL??? ******* ******* LIGO MAS NÃO ME DA OPÇÃO DE FALAR COM ATENDENTE / PESSOA.
Peço que agilizem o processo de cancelamento, infelizmente não atentei que a entrega seria feita pela Mobly, empresa que possui uma péssima reputação na internet por suas entregas atrasadas e erradas.
Deixo aqui a minha insatisfação, que quando a https://******* não for responsável pela entrega que deixe o fato mais visível ao cliente.
Tentando evitar mais transtornos, mais uma vez, peço o CANCELAMENTO DA COMPRA.
Solicito ainda que atentem para que seja feito o ESTORNO JUNTO AO CARTÃO DE CREDITO para que o valor não venha na fatura.
Nº DO PEDIDO*******
Aguardo retorno.
Lidiane Queiroz
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2015 às 13:54
Olá Lidiane,
A entrega do produto foi realizada em 25/11/******* no endereço cadastrado em nosso site. A cliente Lidiane está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lá, pelos contatos informados, quando precisar.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.
Atenciosamente,
Ilíada
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
25/11/2015 às 14:28
Agradeço a todas as atendentes da https://******* que me trataram com muito respeito, entendendo minha aflição.(Por e-mail) Achei que demorou os retornos, mas tudo bem, o importante é ser atendida e resolver o problema. O produto foi entregue ontem. Tive muito receio por ser uma loja parceira responsável pela entrega. O produto ainda não foi montado. O montador virá hoje e espero que esteja tudo ok. Tive muito receio não pela https://*******, mas pela tal da mobly que não tem uma boa reputação na internet por suas entregas erradas e atrasadas. Agora é verificar se o produto está ok durante a montagem. Pela antecipação da entrega agradeço a https://*******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9