Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

09/06/2017 às 12:38

ID: 26755411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola, fiz a compra de 2 Prancha Nano titanium Chapinha profissional Bivolt 230c 1 1/4, e pude perceber que o produto não possui selo do Inmetro.
Gostaria de um parecer pois comprei o produto no site da lojas Americanas por ser uma empresa confiável, talvez posso não ter visto o selo mais já procurei varias vezes, se não tem o selo quero que seja feita a troca por um produto certificado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2017 às 20:08

Olá, Gisele !
Recebi sua reclamação e como seu produto é vendido e entregue pelo nosso parceiro realizarei contato para verificar o ocorrido.
Vou acompanhar o caso até a solução e passar detalhes do andamento da solicitação. Aguarde meu contato. Em 14/06 no período tarde.
O protocolo deste atendimento é*******22.
Atenciosamente,
Hevelyn Silva
https://*******

Réplica do consumidor

13/06/2017 às 16:10

Boa tarde,
Aguardo contato.

Réplica do consumidor

19/06/2017 às 11:52

Não teve retorno.

Réplica da empresa

19/06/2017 às 16:23

Olá, Gisele !

Protocolo:*******
Pedido:*******
Data de Retorno:21/06

Estamos aguardando sua decisão para que possamos seguir com o atendimento, como informei 14/06 recebemos o seguinte retorno do parceiro:

- Olá, boa tarde!

Informamos que no anúncio não está informado que há a presença do selo do Inmetro, desta forma orientamos a cliente este encaminhado uma imagem que apresenta a informação no anúncio referente ao selo.

Att-Tiago
Equipe MagazineJG

Caso esteja insatisfeita com a qualidade do produto ou arrependida da compra, podemos ver a possibilidade da loja autorizar o cancelamento da compra e liberar o reembolso dos valores.

Informe como poderemos seguir.

A Sra. ficará com o produto que recebeu ou deseja ver a possibilidade de seguir com o cancelamento da compra e o reembolso do valor ?

Informe como deseja seguir com o atendimento, do contrario encerrarei o acompanhamento do caso.

Meu horário de atendimento é de segunda a sábado, das 14:00 as 20:20 horas.

Atenciosamente,
Hevelyn Silva
https://*******

Réplica do consumidor

20/06/2017 às 11:54

Boa tarde,
Desde o dia 09/06/******* informei que se a prancha não tem o selo do INMETRO então desejo que o produto seja trocado por um que tenha, caso não seja feito isso vou registrar minha reclamação no Procon e fazer uma denuncia no INMETRO.
Aguardo retorno, Gisele.

Réplica do consumidor

30/06/2017 às 13:04

Doc Post 240308479

Réplica do consumidor

07/07/2017 às 16:21

Aguardando o envio da troca que foi postado em 30/06.

Consideração final do consumidor

05/12/2017 às 08:43

Regular

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5