SSD PCIe 512Gb sem identificação vendido como modelo de marca ASPEED

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/08/2019 às 16:38

ID: 94730281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um SSD M.2 ASPEED J300 de 512Gb através do site https://*******, a ser entregue pela loja web tot@l. Recebi o produto no dia 19/08 sem etiqueta da marca para comprovar as especificações do SSD recebido. No dia 23/08 fiz a solicitação de troca pelo site da americanas, foi exibida a mensagem de que a empresa responderia até dia 28/08 e ainda não obtive resposta. Eu solicito a troca do produto pelo especificado na compra e na nota fiscal: Um SSD PCIe da marca ASPEED, modelo J300, de 512Gb com velocidade leitura de 2000mb/s. No caso de produto estar esgotado, solicito a troca por produto equivalente - SSD M.2 PCIe de marca com a etiqueta para garantir a qualidade do produto, velocidade de leitura de ao menos ******* mb/s e ******* Gb de armazenamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2019 às 18:21

Olá Leandro Boa noite!

Pedimos desculpas pela divergência!

As providencias já foram tomadas para a devolução do seu pedido.

Enviamos todas as informações por contato privado. Caso não visualize, peço que verifique no spam ou lixo eletrônico do e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Ana Carolina Silverio
Equipe https://******* - Atendimento Especial

Réplica do consumidor

14/09/2019 às 11:27

Conforme informado anteriormente, fui instalar a peça em um loja de informática, mas após conversa com o técnico que instalaria o produto no meu notebook, tendo o mesmo reafirmado a possibilidade da qualidade do produto ser inferior, decidi que não vou arriscar utilizar esta peça, comprarei outra no futuro. Desejo cancelar esta compra para evitar dificuldades na necessidade de acionar a garantia com a peça sem identificação, através da devolução e estorno do valor pago.

Consideração final do consumidor

15/06/2020 às 17:52

O contato foi com a loja marketplace que insistiu em não trocar o produto, fui vencido pelo cansaço e utilizei o produto genérico

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6