O que aconteceu
Hoje fui visitar o parque, as aves tem acesso e não são separadas, uma ave ficou me beliscando e eu corri toda a parte das aves e não tive nenhum tipo de socorro mesmo solicitando ajuda, não tinha nenhum funcionário perto. Estragou meu tênis e tirando a parte do parque indoor eu já não quis mais prestar atenção, meu filho ficou com medo e não quis mais sair do carrinho, então fomos logo para o parque e comprei o ingresso do animalia park para não ver além do prejuízo de um tênis, um roxo na perna de uma beliscada e nenhum suporte prestado ou qualquer assistência de funcionario no setor
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Animália Park respondeu
22/10/2026 às 09:07
Prezado visitante,
Agradecemos o seu contato, o qual é de extrema importância para o aprimoramento contínuo de nossos serviços e atendimento.
Informamos que sua manifestação já foi devidamente encaminhada ao setor responsável. O acompanhamento e o retorno referentes ao seu caso serão realizados por meio de nossos canais oficiais de comunicação.
Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição por meio dos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 5197-8000
Atenciosamente,
SAV Serviço de Atendimento ao Visitante
Animália Park
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 13:45
Aguardo que o setor responsável analiseConsumidor respondeu
30/10/2026 às 10:34
Aguardando