O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aposta1 respondeu
16/10/2026 às 07:49
Olá, Agnaldo.
Espero que esta mensagem encontre você bem.
Meu nome é Pedro, faço parte da equipe de suporte ao cliente do Aposta1, e estou aqui para auxiliar na sua solicitação.
Após verificarmos o seu caso, identificamos que não havia saldo disponível em sua conta na plataforma para a realização de um reembolso. Por esse motivo, não foi possível realizar a devolução do valor mencionado em sua reclamação.
Reforçamos que compreendemos a importância de esclarecer essa situação e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Certamente, é importante destacar que o site Aposta1 tem o compromisso de agir em conformidade com todos os parâmetros legais aplicáveis.
Atenciosamente,
Equipe Aposta1