O que aconteceu
Estou há dias tentando rastrear o status da entrada de um pedido que está atrasado e simplesmente não consigo. Entrei em contato com a empresa e totalmente ineficiente, sem conseguir resolver uma simples questão.
Comprei o produto pois tenho uma pessoa na família que está em repouso pós cirúrgico e quis dar alguma conforto a ela. A empresa nos deixou na mão e falha também em dar visibilidade e auxiliar esclarecendo.
No próprio site, no tópico "Como rastrear meu pedido" em https://secure.artelasse.com.br/duvidas-frequentes , simplesmente não existe o link.
Francamente, não fazem o básico.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Artelassê respondeu
22/06/2026 às 10:55
Olá Diogo,
Compreendemos a importância do seu pedido neste momento e pedimos sinceras desculpas pelo atraso. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Nossa equipe já foi acionada e está acompanhando seu caso com prioridade. Em breve, um de nossos consultores entrará em contato para compartilhar as informações mais atualizadas sobre a entrega e prestar todo o suporte necessário.
Seguimos à disposição e empenhados em garantir que seu produto chegue o mais breve possível.
Consumidor respondeu
23/06/2026 às 17:45
Caros, não acho que essa seja a resposta apropriada, ainda mais para uma compra considerável na faixa de R$2.000. Preciso de um esclarecimento detalhado e de uma previsão de entrega. No site constavam 3 dias úteis e isso foi um fator determinante na escolha.
Caso não tenha uma resolução até amanhã, cancelarei a compra.
Artelassê respondeu
25/06/2026 às 09:09
Olá, Diogo,
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação. Identificamos que o atraso ocorreu devido a uma inconformidade nos dados logísticos fornecidos no ato do pedido, o qual constava apenas o nome do condomínio, sem a indicação do endereço completo. Diante disso, a transportadora ficou impossibilitada de realizar a entrega inicial.
Conforme o contato formalizado diretamente em seu e-mail, nossa equipe de suporte já realizou a devida correção cadastral junto à logística. No mesmo comunicado, disponibilizamos o novo prazo prioritário de entrega.
Permanecemos à sua total disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Artelassê
Consumidor respondeu
25/06/2026 às 11:06
Essa resposta não condiz com a realidade dos fatos e com a troca de mensagens em paralelo com outra atendente, na qual eu repassei o endereço, batendo todas as exatas informações informadas anteriormente.
Relacionamento com o cliente mal feito mais uma vez!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa compensou depois com um atendimento que garantiu a resolu\[Editado pelo Reclame Aqui]o.