ASUS ZENFONE 5 TELA TRINCADA

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
02/05/2015 às 18:03
ID: 12885129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá gostaria de expressar minha total insatisfação com os aparelhos da Asus, comprei no final do ano um Asus Zenfone 5: (SN: EBAZB6003852).
Meu zenfone 5 há aproximadamente 1 mes e meio levou uma queda e tive sua tela toda trincada, e seu som parou de funcionar. Para minha grande surpresa, não havia autorizada da ASUS NO RIO DE JANEIRO, achei apenas uma loja que consertava a tela e o som, que não era da ASUS, e achei um absurdo, pois o conserto ficou em R$ *******,00, na epoca que eu comprei o aparelho, ele custava *******,00, não consertei e agora estou esperando os documentos para estar enviando o aparelho, que somente daqui a 30 dias sera devolvido.
Estou muito decepcionada com o serviço, ja que o zenfone 5, vem com uma propaganda de: Para diminuir as chances de riscos e rachaduras, A tela do Zenfone 5 vem com a tecnologia Corning® Gorilla® Glass 3 para uma maior resistência a danos.
E não foi isto que ocorreu,
Também, quero elogiar o desempenho do aparelho, a velocidade. Que não me fizeram se arrepender de ter adquirido esse Zenfone 5.
Mas gostaria de ter meu caso resolvido, pois preciso do smartphone. Espero que tudo se resolva;
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2015 às 11:59
Bom dia, Sra. Priscila Cristina da Rosa Lopes
Recebemos sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, por favor, aguarde nosso contato em até 72 horas. Se surgirem novas dúvidas ou informações, solicitamos que nos envie uma mensagem na reclamação com todos os detalhes que retornaremos o mais breve possível.
Agradecemos sua atenção.
Atenciosamente,
Equipe Qualidade ASUS Brasil
Consideração final do consumidor
05/05/2015 às 17:45
Bem rápido melhor que eu esperava.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8