Em réplica

Não recebi meus giros da promoção que depositei ontem

B1.bet

cidade: Dourados

O que aconteceu

Ontem tinha uma promoção, deposita 20 reais, e ganha 100 giros no gats of olimpos 1000, aí eu depositei ontem mesmo, só que sumiu a notificação da promoção e não recebi meus giros, entrei em contato com o suporte e simplesmente falaram que não estava mais com a promoção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. B1.bet respondeu

    24/09/2026 às 07:27

    Oi, Didio!

    Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    Esclarecemos que a comunicação mencionada em sua reclamação possuía caráter institucional e informativo, não se tratando de uma missão promocional que concedesse 100 giros gratuitos.

    A mensagem informava que, com R$ 20,00, seria possível realizar até 100 giros no jogo Gates of Olympus 1000. Portanto, os 100 giros mencionados estavam relacionados à utilização do valor de R$ 20,00 para jogar, e não ao recebimento de 100 giros como bônus.

    Por esse motivo, não houve crédito de giros em sua conta após a movimentação realizada.

    Caso precise de qualquer apoio adicional, nosso suporte humanizado está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para acessar, basta entrar em nosso site www.b1bet.bet.br, clicar no menu, rolar até o final da página e selecionar a opção Suporte ao Vivo.

    Atenciosamente,

    B1.

  2. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 15:58

    Eu depositei 20 e rodei 20 no mesmo jogo da promoção, e mesmo assim não recebi meu bônus, então porque tinha o banner com a promoção