Dificuldade para cancelar seguro "Proteção pra fatura" via aplicativo.

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
20/08/2025 às 18:09
ID: 225002815
Eu fui usar o aplicativo, e me veio a notificação de que foi ativo um seguro chamado "Proteção pra fatura" Eu não uso isso. e Nem preciso.
Quando fui no menu para poder cancelar isso, sempre surge a mensagem "Algo deu errado, não foi dessa vez tente novamente" E não importa oque faça só aparece isso.
Quero cancelar isso. Não vou pagar por algo que não preciso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 06:22
Olá, Josivan!
Conforme te posicionamos por mensagem privada o seu caso está sendo finalizado pois, após análise em sistema, verifiquei que no dia 20/08/******* foi contratado o seguro de fatura protegida pelo app, a contratação do seguro é feita exclusivamente pelo app com a confirmação da senha do cartão.
Se você cancelar o seguro dentro do prazo de arrependimento, que é de até 7 dias após a contratação, a seguradora parceira irá reembolsar a quantia integralmente na sua conta Neon em até 3 dias úteis (segunda a sexta e sem contar feriados) depois do pedido.
Depois desse prazo, o valor não é reembolsado e você terá a cobertura até o último dia dia antes do vencimento do próximo pagamento.
Conforme disposto em nossa FAQ: https://**************-como-cancelo-o-fatura-protegida-do-carto-de-crdito
Verificamos que sua solicitação de cancelamento foi realizada no dia 22/08/*******, dentro do período de desistência, portanto o valor foi estornado e não haverá cobrança nas próximas faturas.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais:
Chat App - Clicando em: Meu Nome > Ajuda
Instagram: Instagram (@timeneon)
Facebook: Neon | São Paulo SP
Whatsapp:*******
Atenciosamente,
Taíza A | Time Neon
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 11:42
foi bem exclarecedor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8