Não vale a pena ter neon como banco

Respondida
Sarzedo - MG
09/06/2023 às 00:06
ID: 166107007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA neon é um banco que deixa muito a desejar, deixa qualquer um acessar e fazer cobrança no nosso cartão, fora os constrangimentos que agente passa com esse banco.
Eu pedi pra cancelar meu cartão a moça falou que cancelou mas não cancelou, ja descontaram o mesmo valor duas vezes em faturas de outro app que eu nem usava mais, eu fui contestar a compra e não consegui não resolveram, meu dinheiro de volta eu não tive.
Ficaram me fazendo umas ligações insuportáveis e fica até hoje me cobrando o cartão de crédito falando que vai mandar meu nome pro serasa mesmo eu pagando já a [Editado pelo Reclame Aqui] da fatura. Mandaram e-mails, mensagem no whatsapp e mensagem no app ameaçando colocar meu nome no serasa e não tinha nem 1 semana direito de vencimento da fatura, nunca passei por tantos constrangimentos com um banco igual passei com esse, não indico pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2023 às 15:59
Olá, Maria!
Não localizamos nenhuma conta Neon associada aos dados cadastrados no Reclame Aqui.
Por motivos de sigilo bancário, não podemos dar seguimento. Peça, por gentileza, para que o titular entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento, combinado?
Estamos 24h por dia disponíveis no chat, que você pode acessar pelo próprio aplicativo, e-mail (Neon Pagamentos: ******* / Serviços não financeiros: ******* / Conta MEI: *******) e por meio das nossas redes sociais.
Abraços,
Time Neon.