Resolvido

Atraso com entregas

Batera Clube

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra de uma BAG para baquetas e dois (dois) pares de baquetas nesta Empresa à 4 (quatro) semanas atrás (aproximadamente).

Até o presente momento não recebi a encomenda e, só consta no rastreio, que está em rota de entrega!

Essa mesma situação, já passei anteriormente com esta mesma empresa (BateraClube), onde comprei pares de baquetas e não chegaram antes de 4 ou 5 semanas!

Acho um absurdo isso, pois qualquer pedido de encomenda aqui em minha cidade, chega entre 4 ou 5 DIAS!

E no caso das encomendas do BateraClube, demoram excessivamente e só consta por semanas que está em rota de entrega!

A empresa, quando é procurada, nada informa e nem sequer vão atrás pra saber o que está causando essa demora absurda!!!

Espero que sejam acionados a informarem de forma concreta o motivo dos atrasos das entregas das encomendas e já informo que não compro mais nenhum produto com esta Empresa (BateraClube) absolutamente, pois precisava desse material para realizar trabalhos e fui totalmente prejudicado sem ter recebido essa encomenda!

Sem mais!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Batera Clube respondeu

    25/06/2024 às 14:14

    Boa tarde Leandro, tudo bom?

    Precisamos saber o número do seu pedido para localizar o histórico e prazo de entrega, ou o nome completo e CPF do nome da pessoa que foi feito o seu pedido. Por este nome completo e CPF informados no Reclame Aqui, não conseguimos localizar o seu pedido em nosso banco de dados e nem no Mercado Livre.

    Aqui no Batera Clube esse tipo de atraso é inadimissível, tanto é que estamos há mais de 21 anos no mercado por rechaçar qualquer tipo de atraso e erro com os clientes. Erros acontecem e vão acontecer, mas sempre serão resolvidos de nossa parte. Algo neste perfil de atraso em 4, 5 semanas, ultrapassa qualquer tipo de compreensão!

    Precisamos de mais informações para localizar o seu pedido e desta forma sabermos a origem disso e solucionar este erro o quanto antes.

    No aguardo.

    Obrigado!

    Att.

    BateraClube

  2. Batera Clube respondeu

    08/07/2024 às 09:20

    A reclamação acima não é procedente sobre o *******.

    Depois de diversas buscas de informações e detalhes, conseguimos contato por telefone com o Sr. Leandro. O pedido foi feito por sua esposa.

    O Pedido feito há 4 semanas atrás não teve pagamento confirmado e automaticamente não será enviado. Pedido n ******* realizado no dia 02/06/24 às 21:28.

    A reclamação do cliente foi feita no dia 24/06/*******.

    No dia 03/07/24 às 14:16, a esposa do cliente refez o pedido no site com pagamento por Pix. Este novo pedido já foi aprovado e foi enviado, com o rastreio e maiores detalhes passados por email.

    No Batera Clube todo tipo de atraso e falha é inadmissível. Sempre estaremos à disposição para cumprir tudo muito além das nossas obrigações, afinal é isto que nos aproxima mais e mais dos nossos clientes, sempre buscando um diálogo franco e direto.

    Estamos à disposição em todos os pontos de contato por email, telefone e WhatsApp.

    Att.

    Batera Clube

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Resolveram meu problema, porém, não assumiram o erro da Empresa em falhar com a entrega da encomenda!

  4. Resposta final da empresa

    09/07/2024 às 22:08

    O Batera Clube não vai assumir um erro que não cometeu ao passo que se cometermos erro, como já cometemos e sempre estaremos expostos a cometer, iremos pagar pelos nossos erros, assumir com caráter e responsabilidade e nos justificar com os clientes, como sempre foi e sempre será, é parte da cultura da nossa empresa.

    Como já falado e explicado em todos os detalhes aqui, esta reclamação feita no Reclame Aqui foi indevida, afinal foi feita em cima de um pedido que não teve pagamento confirmado.

    O cliente refez outro pedido que foi devidamente pago e já despachado. Tudo no caminho e próximo de ser entregue dentro do prazo.

    Já o pedido que origiou a reclamação, teve uma reclamação indevida.

    Att.

    Batera Clube