Respondida

Pedal Simples Batera Clube Bauer B-******* Series BPD20 com Batedor de 2 Faces com Memória e Extensor de Sapata com defeito

Batera Clube

cidade: Paulista

O que aconteceu

Dia 03/05/*******, comprei um pedal de bumbo novo. O mesmo veio com algumas folgas em algumas chaves, que por ser novo, pensei ser normal. Pouco o usei, mas há uma semana atrás ao usar, o pirulito soltou, quando não deveria, por estar bem acoplado e teoricamente seguro com o parafuso corretamente no lugar. Quando fui colocar no lugar novamente, e apertar o parafuso que o segura, o mesmo quebrou. Entrei em contato com a loja via e-mail dia 19/06/******* mandando fotos, vídeo, e explicando toda a situação através de texto, mas não tive retorno algum.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Batera Clube respondeu

    26/06/2023 às 10:19

    Bom dia Heber.

    Aqui no https://******* nenhuma mensagem ou solicitação através de Email, WhatsApp e Telefone é deixada de lado e não respondida, muito pelo contrário, os 20 anos de história do Batera Clube tem como um dos seus pilares, o pronto atendimento, pós-venda e suporte aos clientes.

    Não recebemos nenhum email seu, nem WhatsApp ou ligação. Jamais deixaremos você sem um suporte, ainda mais com um produto de uma marca que é um sucesso de vendas como a Torelli e Bauer, marca esta fabricada no Brasil, fica perto da nossa loja e sempre estão prontos a nos prestar qualquer suporte.

    Vou pedir pro nosso setor de pendência te chamar no WhatsApp para lhe dar um pronto atendimento e suporte como é e sempre será por aqui :)

    Abraço e uma ótima semana.

    Att.

    Batera Clube SAC