Demora na entrega

Respondida
Belo Horizonte - MG
29/06/2020 às 07:54
ID: 107287461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm pedido meu foi postado dia 10/06 e até agora não chegou. Moro no centro de Belo Horizonte, uma das principais capitais do país. Um absurdo extremo! Se sabe que a entrega dos correios é péssima. porque usar?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2020 às 11:57
Boa tadre Luiz Fernando.
Esta reclamação não cabe ao Batera Clube, não temos nenhum pedido teu aprovado e em pendência para envio em teu nome.
Verificamos aqui no Batera Clube que você tem alguns pedidos feitos em *******, ou seja, você já é cliente e sabe dos procedimentos e condutas do Batera Clube.
Nenhum pedido teu temos aqui aprovado em *******. Tem sim 4 tentativas de pedido feito no site agora em *******, mas nenhum deles foi aprovado. Confira o teu email cadatrado em nosso site e já utilizado por você antes, pra ver se não chegaram mensagem avisando sobre o seu pedido.
Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida e te ajudar em qualquer processo de compras.
Televendas******* / WhatsApp 11-9-************** / *******
Att.
Batera Clube