O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BESTCONTENT AI respondeu
22/10/2026 às 10:41
Olá, Jorge! Tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos a sua frustração. Reconhecemos que você está dentro do prazo de 7 dias, que o produto não atendeu às suas expectativas e que, ao tentar o cancelamento, foi informado de que o seu e-mail não constava na base de compra. Isso gerou um obstáculo desnecessário, e pedimos sinceras desculpas por isso.
Informamos que o nosso time de suporte já entrou em contato com você para auxiliar durante todo o processo. Realizamos o estorno na data de hoje, e a nossa equipe enviará o comprovante do estorno para que você possa acompanhar a operação junto ao seu banco com total transparência.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe BestContent