O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BF Casa respondeu
31/08/2026 às 10:21
Olá, Wallace! Tudo bem?
Sou a Thaiane, responsável pelo atendimento no Reclame Aqui da BF Casa.
Recebemos o seu relato e sentimos muito por saber que o colchão passou a apresentar as características mencionadas após o período de uso.
Verificamos que o produto foi recebido em janeiro de 2024 e que o período de garantia contratual se encerrou em janeiro de 2026. Entendemos, no entanto, os pontos apresentados em sua reclamação e queremos compreender melhor o comportamento atual do produto antes de qualquer posicionamento definitivo.
Por esse motivo, mesmo com o período de garantia já encerrado, vamos realizar uma avaliação do caso em caráter de consultoria junto ao nosso setor responsável.
Encaminhamos uma mensagem pelo WhatsApp solicitando algumas imagens e informações complementares do colchão. Esses registros são importantes para que nossa equipe consiga visualizar as características relatadas e realizar uma análise mais criteriosa.
Assim que recebermos as informações necessárias, daremos continuidade à avaliação e retornaremos com as orientações possíveis para o caso.
Seguiremos acompanhando o atendimento com toda a atenção necessária.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Thaiane
Equipe Reclame Aqui BF Casa