Péssima qualidade e empresa não asdumi.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Piúma - ES

27/07/2026 às 09:33

ID: 254878317

Colchão de pessima qualidade e empresa não resolve o problema. NÃO compre deste fabricante.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:01

Olá, Mara! Tudo bem?

Sou a Thaiane, responsável pelo atendimento no Reclame AQUI da BF Casa.

Sentimos muito que a sua experiência não esteja sendo satisfatória. Sabemos o quanto a escolha de um colchão influencia diretamente na qualidade do descanso e, por isso, analisamos com atenção todo o histórico do seu atendimento.

Em seu primeiro contato conosco, realizado em março de 2025, a situação relatada foi compreendida como uma questão de adaptação ao nível de conforto do modelo adquirido. Na ocasião, você nos informou que havia entendido que aquele colchão não correspondia às suas preferências e que pretendia adquirir outro modelo.

Posteriormente, identificamos a compra de um novo colchão, também realizada em março de 2025. No entanto, não localizamos registros de contato durante o período de garantia desse novo produto relatando defeito, alteração ou qualquer situação que pudesse ter sido analisada pelo setor responsável.

Atualmente, a garantia desse colchão já se encontra encerrada. Por esse motivo, não será possível realizar a troca ou a substituição do produto por meio da garantia.

Ainda assim, queremos compreender melhor a situação mencionada nesta reclamação. Pedimos, por gentileza, que nos informe o que está acontecendo atualmente com o colchão. Dessa forma, poderemos analisar o seu relato e orientá-la da melhor maneira possível, dentro das condições disponíveis neste momento.

Reforçamos que nosso objetivo é conduzir o atendimento com transparência, respeito e atenção, esclarecendo todas as possibilidades de forma responsável.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Thaiane
Equipe Reclame AQUI
BF Casa

Réplica do consumidor

01/08/2026 às 07:29

Bom dia!
Como vocês disseram não há a fazer uma vez que venceu a garantia.
O colchão é de péssima qualidade, com pouco mais de um (1 ) ano de uso a espuma quebrou.
Peso do casal não passa de 140 kg e na casa não tem crianças, e ainda sou cuidadosa com minhas coisas.....resumindooo, colchão ruim, baixa qualidade.

Réplica da empresa

03/08/2026 às 09:44

Olá, Mara! Tudo bem?

Embora a garantia do produto já esteja expirada e, por esse motivo, não seja possível assegurar a troca, o reparo ou a substituição por meio da cobertura de garantia, entraremos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o que ocorreu.

Essa análise será realizada de forma consultiva, com o objetivo de compreender as condições atuais do colchão, avaliar as informações e imagens que você puder nos encaminhar e fornecer a orientação mais adequada diante do cenário apresentado.

Em breve, seguiremos com o contato pelo WhatsApp para darmos continuidade ao atendimento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Thaiane
Equipe Reclame AQUI
BF Casa