O que aconteceu
Está sendo descontado no meu cartão de crédito um valor de assinatura de 84$ de uma coisa que não estou utilizando onde já foi cancelado já faz 5 meses .
Peço que tirem do sistema e me reembolsem o valor descontado se não irei no procon
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brainly respondeu
09/10/2026 às 12:31
Olá,
Agradecemos por sua mensagem.
O Brainly trabalha com renovações automáticas de assinatura, e ao clicar em Assinar você confirmou ter lido e concordado com nossos Termos e Condições, além de concordar em receber cobranças recorrentes.
Todos os avisos sobre a renovação foram enviados para o email com a assinatura, nesse caso, no email ***[email protected]
Ainda assim, pedimos desculpas por qualquer confusão com a assinatura Brainly Plus. Confirmamos que a assinatura foi cancelada e seu pagamento foi reembolsado hoje.
Aguarde até dez dias úteis, prazo pedido pelos bancos, para que o valor seja creditado em sua fatura.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição através do email [email protected]
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Mau administração