Respondida

Fui cobrado indevidamente por assinatura automática no meu cartão

Brainly

cidade: Vitor Meireles

O que aconteceu

tenho uma cobrança indevida no meu cartão de credito por assinatura automática, eu não autorizo, quero reembolso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Brainly respondeu

    08/10/2026 às 12:39

    Olá,

    Agradecemos por sua mensagem.

    O Brainly trabalha com renovações automáticas de assinatura, e ao clicar em Assinar você confirmou ter lido e concordado com nossos Termos e Condições, além de concordar em receber cobranças recorrentes.

    Todos os avisos sobre a renovação foram enviados para o email com a assinatura, nesse caso, no email ****[email protected]

    Ainda assim, pedimos desculpas por qualquer confusão com a assinatura Brainly Plus. Confirmamos que a assinatura foi cancelada e seu pagamento foi reembolsado 08.10.

    Aguarde até dez dias úteis, prazo pedido pelos bancos, para que o valor seja creditado em sua fatura.

    Qualquer outra dúvida, estamos à disposição através do email [email protected]