O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRW ESPORTES respondeu
05/10/2026 às 17:53
Olá, Lafaiete
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos os transtornos enfrentados.
Verificamos que sua solicitação de troca foi aberta em 23/09 e o produto está em análise pelo nosso time de Qualidade. Assim que a avaliação for concluída, daremos continuidade ao processo de troca e informaremos os próximos passos.
Nosso prazo para conclusão dos processos de troca e devolução é de até 30 dias, mas, na maioria dos casos, conseguimos finalizar a solução antes desse período.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição pelo telefone ou WhatsApp (41) 3132-3700, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento BRW Group
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 20:22
Enviei o produto de volta para troca
e estou aguardando o retorno da empresa, já faz uma semana que enviei mais não deram uma data pra me fornecer outro !