Reclamação não respondidaNão respondida

Belo Horizonte - MG
31/08/2016 às 19:10
ID: 20673919
    Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho uma Cannondale Slice 2015, comprada em 18/06/2015, que quebrou a espiga do garfo na terça feira passada. Minha sorte que estava com a bike num estacionamento quando aconteceu, pois se tivesse em treino estaria no mínimo hospitalizada, beeeem machucada.

Fiz o 70.3 Foz do Iguaçu com um garfo emprestado pois não tive outra solução. Já que aconteceu em cima da viagem e não tenho bike reserva.

Já enviei as fotos para o atendimento ao consumidor e estou aguardando.

Meu processo é o número 754 e me informaram que leva 10 dias úteis para ser resolvido.

Me adiantaram que não sabem se a Cannondale vai me garantir o garfo porque a nota fiscal é de 18/06/2015.

Tenho outra prova em 20 dias e não tenho outra bike.

Gostaria de saber se os garfos da cannondale não têm garantia? Se são fracos assim mesmo?

Qual a segurança de colocar outro sabendo que não garantem é que o garfo quebra?

Na minha cabeça é inadmissível um garfo quebrar. Significa risco de vida para o ciclista que numa bike TT anda em altas velocidades.

Não quero precisar ir à redes sociais para falar que a Cannondale oferece risco de vida.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas