Resolvido

Quero meu pix de volta.

Carbig

cidade: Contagem

O que aconteceu

No dia 26/09/2026 caí na pior besteira de comparecer na loja da Carbig na avenida do Contorno, barro preto, fui para ver o veículo idea que tinha visto primeiro no site da empresa. Chegando lá fui informada que o carro não estava lá, mais que alguém me levaria até ele, assim foi feito um funcionário com o carro da empresa me levou até a unidade da avenida Catalão . Depois tive que voltar para a unidade do Barro preto para conversar com o vendedor. Chegando lá o msm pegou meus dados não falou muito sobre o carro e disse que era necessário fazer um Pix de 2 mil reais antecipado, ainda questionei porém ele disse que era para segurar o carro. Pensei q minha ficha iria ser analisada na hora, mais depois do pix ele disse que só segunda feira me daria uma resposta. Eu nunca comprei nada com esse grupo estranhei muito mais fiz. Agora me informaram que minha ficha não foi aprovada e até o momento não me devolveram o meu pix. Não indico pra ninguém essa concessionária muito enrolados e sem compromisso. Espero uma solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Carbig respondeu

    06/10/2026 às 08:01

    Prezada Sra., Haydee,

    A Carbig.com preza por servir aos seus clientes com transparência, respeito e qualidade técnica em todos os atendimentos realizados.

    Registramos que a situação relatada foi devidamente apurada internamente, bem como os esclarecimentos pertinentes foram prestados diretamente a Senhora, tendo sido realizado o estorno da cobrança realizada.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes e esperamos que a solução apresentada tenha atendido à sua solicitação.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários nos nossos contatos a seguir email: [email protected] e Tel: (31) 3280-9509.

    Atenciosamente,

    Equipe Carbig.com.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    As informações não são passadas claramente.