Furadeira e Parafusadeira 14.4v

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
25/09/2014 às 13:17
ID: 10197881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei ONTEM uma furadeira/parafusadeira à bateria, 14.4v, na loja do Carrefour. Antes de comprar, perguntei à vendedora da área sobre o produto, e se seria suficiente para fazer o que precisava: furos na parede do meu apartamento. De acordo com as orientações da embalagem do produto (escassas!) e da vendedora (de que seria sim, suficiente, contanto que a frequência de uso fosse doméstica), comprei a furadeira.
Deixei carregando 8h, durante a noite, conforme orientação do manual (também escasso em informações). Hoje, não consegui fazer nenhum (zero!) furo. A furadeira simplesmente não consegue! Muito fraca, tente a travar no processo. Me levou alguns minutos pra furar 1.5 cm. Desisti. Estou muito insatisfeito, com tempo perdido.
Estou levando o produto de volta, e preciso comprar uma nova, que funcione dessa vez.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2014 às 16:28
Olá Paulo.
Lamentamos pelo desempenho apresentado por sua furadeira/parafusadeira.
Temos uma grande preocupação em oferecer produtos de qualidade aos nossos clientes e por essa razão, eles passam por testes rigorosos para atestarmos o seu desempenho. Em especial, os produtos de Marca Própria. Ressaltamos que sua manifestação foi encaminhada para a nossa Área de Qualidade, a fim de garantir a eficácia deste processo.
O analista do SAC - Ítalo entrou em contato contigo onde teve a confirmação de que sua situação foi solucionada.
Agradecemos a sua sinalização e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição pelo telefone ******* ******* *******, e-mail e Chat disponível no site https://******* diariamente, das 9h00 às 21h00.
Atenciosamente,
Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
Consideração final do consumidor
02/10/2014 às 06:22
O atendimento foi rápido e prestativo para a troca do produto. Não recomendo a ninguém que compre a furadeira da marca carrefour, o produto é realmente ruim. Entretanto, o atendimento foi satisfatório.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10