O que aconteceu
Assunto: Notificação Extrajudicial Janaína Rocha Teodoro Solicitação de documentos e revisão de cobranças
Prezados,
Na qualidade de advogado da Sra. Janaína Rocha Teodoro, encaminho a notificação extrajudicial anexa, referente a possíveis irregularidades na utilização de investimento dado em garantia de cartão de crédito, no resgate realizado em 05/08/2026 e na manutenção de parcelamento automático.
Solicitamos o fornecimento integral dos documentos bancários, demonstrativos de evolução da dívida, memória de cálculo e esclarecimentos sobre a destinação dos valores resgatados, conforme detalhado na notificação.
Requeremos a confirmação do recebimento, o fornecimento do número de protocolo e resposta formal dentro dos prazos indicados no documento.
Atenciosamente,
Guilherme de Moura Esteves
OAB/MG 218.845
GMA Advogados