Geladeira Electrolux IM8 com defeito desde a entrega e falta de solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/09/2025 às 10:45

ID: 226706455

Geladeira Electrolux IM8 defeituosa desde a entrega e ausência de solução

No dia 31/08/2025, realizei a compra de uma geladeira Electrolux IM8 junto às Casas Bahia. O produto foi entregue em 09/09/2025, porém desde o primeiro dia apresentou defeito: o freezer não congela e a geladeira não refrigera. Pelo contrário, ela só esquenta, permanece quente, impossibilitando o uso.

Mesmo após tentar ajustar as configurações, o equipamento continua com o defeito. Entrei em contato com a Electrolux, que informou a possibilidade de enviar um técnico somente quatro dias depois, no dia 15/09/2025. Considerando a gravidade da situação, solicitei o cancelamento da compra e restituição do valor pago junto às Casas Bahia, mas até o momento não obtive qualquer retorno de ambas as empresas.

Ressalto que estou há dois dias sem geladeira, já perdi alimentos, possuo criança em casa e enfrento sérios transtornos em razão da falta de solução.

Diante disso, exijo:

O cancelamento imediato da compra e o estorno integral do valor pago, ou, alternativamente, a substituição imediata por um produto novo e em perfeito funcionamento

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 12:49

Olá, Antônio!

Aqui é Taynara da casas Bahia, responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.



Conforme comunicação enviada no dia 09/10/******* através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.

Agradeço pela conversa que tivemos hoje 09/10/******* ás 11:35h através do número 71 *****-******* que está em seu cadastro.

Em ligação foi confirmado a troca do produto no qual você confirma que o novo produto está em perfeito estado em uso.

Gostaria de ressaltar que ao recebermos sua solicitação e informações sobre o defeito o produto de imediato acionamos o lojista solicitando a resolução.

Finalizo seu atendimento por aqui, no entanto, lembre-se que nossa equipe permanece à disposição sempre que necessitar!

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.



Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!



Obrigada, Taynara.

https://*******